03/06/2020

Truque - Viking Quest


Antes de começar é necessário mudar o idioma do jogo para alemão
Ter no mínimo 10 Biliões

1º - 5 giros .
2º - Para as caixas 2,3 e 4 jogar 3 milhões sempre.
3º - Para a caixa 5 subir a aposta 6500 milhões.
4º - Para a caixa 6 que tem a primeira dourada subir para os 20 milhões e jogar sempre assim.
5º - Para as caixas 7,8 e 9 joga 10 vezes 20 milhões em seguida 10 vezes 80 milhões e faz sempre o mesmo processo.
6º - Para a Ultima caixa e carta dourada, começa por apostar o mínimo ate sair o primeiro bónus, assim que sair o primeiro bónus sobe para os 40 milhões e faz 10 rodadas, muda novamente para o mínimo e mais 10 rodadas, vai alternando assim ate ganhar o jogo.
 

17 comentários:

  1. Adoro! Obrigada estava mesmo a precisar de saber como jogar Vikings 😋

    ResponderEliminar
  2. Gente como faz para aparecer o desafio pra mim ?

    ResponderEliminar
  3. Que nada... fiz direitinho e não consegui. Perdi 12.5b e 5700 giros tentando. O bônus do vinha depois de 68 a 73 giros e sempre de 2x. Pura sacanagem esse vikings. Beber more!!

    ResponderEliminar
  4. Essa dica na parte dos 80 milhões tá furada pois nunca apareceu esse valor pra mim. Depois dos 40 M vai direto prós 100 M...

    E então, como proceder???

    ResponderEliminar
  5. Essa dica na parte dos 80 milhões tá furada pois nunca apareceu esse valor pra mim. Depois dos 40 M vai direto prós 100 M...

    E então, como proceder???m

    ResponderEliminar
  6. Não consegui a última tinha 23bi e nada

    ResponderEliminar
  7. Essa dica não vale de nada pra vc ganhar o viking rápido vc tem que ter mais de 100 bilhões em caixa e não pode ter dó jogue sempre na aposta mais alta. Agora se vc é mão de vaca igual eu e quer gastar pouco pode ter certeza que vc vai perder no mínimo umas três horas jogando e arriscando alto de vez em quando pois se jogar apenas no mínimo pode por umas 5h de jogo. Quando eu ganhei eu gastei 22 bilhões

    ResponderEliminar
  8. A roleta as vezes demora 30 rodadas para aparecer e só dá 2 e 3 só pego a primeira dourada não compensa a última vem sempre a coin master pra mim completa set só 300 giros

    ResponderEliminar
  9. Quais são as cartas douradas que vem na missão?

    ResponderEliminar
  10. Gire 10x no valor 20mil ou 25mil
    Gire 10x no valor 40mil ou 45mil
    Gire 10 vezes no valor 100mil ou 125mil

    Após girar e der BONÚS em qualquer uma das vezes, repete a sequencia!

    Eu só concluo meus vikings jogando dessa forma.
    Quem quiser tentar. Deixe um comentario de der certo depois, Boa sorte Master!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. testado e comprovado funciona, obrigado pela dica

      Eliminar
    2. É nesse estilo mesmo,sempre completo o vikings jogando assim,muitas das vezes até intercalando com poucas sequência, mais nunca apostando valor muito alto,sempre na base da estratégia

      Eliminar
  11. Bom dia galera, completei o Viking hoje ganhei os giros carta Nova e tals mas no final a última carta não completou um conjunto, e sempre quando ganhei antes eu consegui completar algum conjunto. Será que em contato com o suporte, ou é besteira?

    ResponderEliminar